sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NO EMBALO DA TORCIDA RCELL E JUVENTUSSE CLASSIFICAM PARA A GRANDE FINAL DO 2º CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL.



“No embalo de uma torcida super participativa e atuante, Rcell e Juventus confirmam favoritismo e se classificam para a Grande Final do 2º Campeonato Universitário de Futsal de Marechal Thaumaturgo”!
CARTAZ DA GRANDE FINAL
Com muita emoção e muitos gols, e, com a participação de uma torcida super participativa e atuante, as equipes Rcell e Juventus – detentoras das duas melhores campanhas da fase classificatória confirmaram seu favoritismo e conquistaram as duas vagas da grande final do 2º Campeonato Universitário de Futsal do município, nos dois grandes jogos de semifinais realizados na noite da ultima quinta-feira, 16 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota.
O favoritismo dado a ambas as equipes vencedoras teve que se provado dentro de quadra, sendo que, por várias vezes, esse (favoritismo) inexistiu, onde as então equipes favoritas estiveram em situações adversas nos placares de seus jogos.
A primeira Semifinal da noite deu-se entres as equipes Juventus e Santos (segundo e terceiro colocados na fase classificatória). A equipe Juventus era apontada como favorita, porém, sua única derrota na fase classificatória, tinha sido exatamente para equipe Santos e de goleada (06 a 02). E tudo começou lembrando o encontro anterior entre as duas equipes - coma equipe Santos a frente do placar, no entanto, a equipe Juventus virou a partida e com a alternância no placar de um ou dois gols acabou vencendo a referida partida pelo placar final de 06 a 04.
A segunda semifinal da noite também não foi diferente... Muitos gols e muita emoção! Partida que se deu entre a equipe detentora da melhor campanha da fase classificatória - Rcell, e, a equipe Chapecoense que entrava em quadra como a quarta melhor equipe da fase classificatória. Todo o favoritismo da equipe Rcell foi colocado à prova nos 40 (quarenta) minutos de uma partida disputada até seus últimos segundos; da qual a equipe Rcell saiu vencedora pelo placar de 06 a 05, se juntando assim, a equipe Juventus na Grande Final da competição.
A grande final do 2º Campeonato Universitário de Futsal de Marechal Thaumaturgo, entre as equipe Rcel versus Juventus terá sua grande final jogada na próxima terça-feira, 21 de fevereiro do ano em curso, como inicio às 18h30min. Final que terá como partida preliminar a disputada do 3º lugar entre as perdedoras das partidas das semifinais: Santos versus Chapecoense.
A então competição é uma realização dos Universitários do Curso de Pedagogia do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores) da UFAC (Universidade Federal do Acre) - CAMPUS FLORESTA. O mesmo tem o patrocínio do Reitor da UFAC Minoru Kinpara e do Prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyanko.

EQUIPE JUVENTUS - FINALISTA

EQUIPE CHAPECOENSE - DISPUTARÁ O 3º LUGAR

EQUIPE RCELL - FINALISTA
Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Cleudon França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10