quarta-feira, 8 de março de 2017

DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO!

"Mais do que ser brisa e ondular searas e flores, mais do que ser sol e inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve, do de que há e ainda houver... Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER”!
 
DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO.... TU ÉS JOCIMAR FRANÇA!
De todas as mulheres do mundo... Das mais belas, brancas, negras, morenas... Das mais bonitas e esculturais. Das mais alegres, felizes, carinhosas e amorosas. Das mais inteligentes, amigas e companheiras. Das misses, famosas e ricas... De todas as mulheres do mundo tu és aquela que eu mais admiro, que mais amo... Que seria capaz de dar minha vida por ti! Por que em ti encontro meu mundo e minha razão de viver!
Contigo meus sonhos tem vidas, tem asas... Perto de ti minha fé me coloca aos pés de Deus! Perto de ti sou tudo, longe, a vida não cor, não tem brilho! Longe de ti os sonhos não passam de uma vontade, a fé não passa de um desejo. Perto de ti, o céu desce até os meus pés... De todas as mulheres do mundo tu és a que reflete a garra, o amor e o brilho de todas as demais!
Brilho de estrela que veio a terra para iluminar vidas, para semear esperança e para distribuir ternura e amor. Um anjo enviado por Deus para mostrar toda a beleza e inteligência de sua divina criação. Um ser angelical dotado de garra, determinação e fé!
De todas as mulheres do mundo, tu és aquela que meu coração, minha alma e minha história estarão eternamente ligados. Tu és minha guarida, meu ponto de partida e de chegada. Tu és meu eterno sonho... Um sonho eternamente sonhado! Tu és a rosa mais linda do meu jardim... Tu és a única rosa do meu jardim!
Tu és a mais linda e doce canção da minha vida... E o capitulo mai importante do livro da minha existência! Tu és o ar que respiro... Meu ultimo pensamento da noite e primeiro do dia! Tu és a paz que meu coração precisa, a força que não tenho... Tu és a minha maior definição de amor! Tu és o maior presente que Deus me deu!
E hoje, 08 (oito) de março é o dia para celebrar você... Seus direitos, sua força, sua garra, sua ternura e seu amor! Uma data em que em seu nome homenageio todas as mulheres do meu abençoado município (Marechal Thaumaturgo), do meu estado querido (Acre), de minha pátria amada (Brasil), e, também todas as mulheres do mundo – fontes de inspiração, de garra, de lutas, de determinação, de ternura e de amor!
Mulheres mães, donas de casa, presidentes, ministras, senadoras, deputadas, governadoras, prefeitas, vereadoras, professoras, universitárias, estudantes, policiais, secretárias, advogadas, juízas, desembargadoras, empresárias, modelos, atrizes, cantoras... Mulheres ribeirinhas, agricultoras... Mulheres índias! Mulheres guerreiras! Mulheres angelicais! Mulheres flores do mundo!
Mulheres esquecidas pela história... Mulheres violentadas, mulheres que fazem e que traçam seu próprio destino! Mulheres heroínas, mulheres martirizadas, mulheres sofridas, mulheres batalhadoras, mulheres guerreiras, mulheres que vão à luta, que lutam por direitos, que conquistam direitos!
Mulheres símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear.
E o que seria do mundo sem o brilho e sem a garra de vocês mulheres?

Um feliz Dia Internacional da Mulher Para Todas as Mulheres do Mundo!

Segue abaixo alguns registro fotográfico da minha amada mãe Jocimar França e minhas irmãs... As mulheres da minha vida! Aonde em nome delas, homenageio todas as mulheres do mundo, nesse  08 de março - Dia Internacional da Mulher!

Jocimar França







Por: Cleudon França
Registro Fotográfico: Cleudon França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10