segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EXECUTIVO E LEGISLATIVO BUSCAM MELHORIAS PARA MARECHAL THAUMATURGO.



“Os poderes Executivo e Legislativo de Marechal Thaumaturgo buscam melhorias para que população local; a qual muito carece das melhorias enunciadas”.
 

PREFEITO ISAAC COM O DEPUTADO MOISÉS DINIZ - EM BRASILIA!

O Prefeito Isaac Piyanko e o Presidente da Câmara Municipal Silvano Queiroz, anunciaram na ultima semana, em suas redes sociais, melhorias para o município na área de atendimento da previdência social, saúde e emenda parlamentares com fins diversos.
Segundo anunciou o Gestor maior do Município, Isaac Piyanko conseguiu, em três dias de articulação na Capital Federal (Brasília), com Deputados Federais e Senadores o valor aproximado de 12 (doze) milhões de reais em emendas parlamentares; além de outras articulações de investimento para a municipalidade da ultima fronteira brasileira – Marechal Thaumaturgo.
Isaac articulou e conseguiu também para o município - junto ao Deputado Federal Moisés Diniz (Parlamentar que é da mesma etnia indígena do Gestor de Marechal Thaumaturgo - etnia Ashaninka) emendas para apoio aos Postos de Saúde e para aquisição de um aparelho de ultrassonografia para a então municipalidade.
Quando ao Legislativo Municipal, através de sua mesma diretora que tem como representante maior Silvano Queiroz, anunciou que, através do ofício de número 09/17, encaminhado ao gabinete do Deputado Federal Moisés Diniz um ofício solicitando com urgência a vinda do atendimento da Previdência Social como também a possível implantação de um posto de atendimento permanente no Município de Marechal Thaumaturgo, aonde foi obtida êxito na solicitação, e, que em breve o município será contemplado com atendimento na referida área.

Segue abaixo o registro fotográfico da estadia de Isaac Piyanko em Brasília com Deputados Federais e Senadores e na ultima semana:

 





 
Segue abaixo o registro fotográfico de parte da mesa diretora da Câmara de Marechal Thaumaturgo e oficio que solicitou serviços do INSS no Município:


 
Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico e Informações: Retiradas das Redes Sociais do Prefeito Isaac Piyanko e do Vereador Silvano Queiroz – Presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10