sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PRONATEC FORMA 48 TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E EM ANALISES CLINICAS EM MARECHAL THAUMATURGO.

“O Município da ultima fronteira brasileira preparando jovens profissionais com condições técnicas para atender os anseios de seus munícipes na área da saúde”.
 
FORMANDOS...
As inúmeras horas debruçadas em livros, apostilhas, computador... A dedicação em querer aprender o que estava sendo ensinado, transmitido... Os momentos difíceis, de às vezes até pensar em desistir... Os momentos descontraídos e por vezes divertidos... Todos se transformaram na noite da ultima quarta-feira, 01 de janeiro do ano em curso, em comemoração, celebração e congratulação!
Foi um momento para celebrar, para confraternizar, para congratular-se! Foi uma noite para agradecer, para compartilhar e para registrar como uma grande conquista na vida de cada um dos formandos!
Foi nesse clima, que o Governo do Estado junto do Instituto Dom Moacyr através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), realizaram, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota a bela formatura de 48 (quarenta e oito) formandos em Técnicos em Enfermagem (14) e em Técnicos de Analises Clinicas (38).
Cursos que foram aplicados nos últimos anos no município de marechal Thaumaturgo, com estágio na Capital Rio Branco, pela Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, visando à formação de grandes profissionais com condições técnicas em atender o anseio da comunidade local.
O belo evento de formatura organizado pelo Poder Executivo do Município contou – além dos 48 (quarenta e oito) formandos, com a presença de familiares, amigos e autoridades do município e do estado.
Representando o Governo do Estado, se fizeram presente ao belo ato de formação, o Coordenador do Núcleo da Secretaria de Educação do Estado (SEE) no município, Élito Elissandro, o Diretor Presidente do Instituto Sócio – Educativo Rafael Almeida, a Diretora Presidente do Instituto Dom Moacyr (IDM) Rita Paro, a Coordenadora da Escola Técnica de Saúde Maria Moreira da Rocha Izamar Andrade, o Mestre de Cerimônia Branco, e, Samara e Carol.
Já o Executivo Municipal foi representando pelo seu mandatário maior, o Prefeito Isaac Piyanko, junto dos secretários municipais de Educação (Lacy Castelo Branco) e Saúde (José Maria).
O Legislativo Municipal também se fez representar através de seu presidente Silvano Queiroz, José Niallen e Amaudezim.

Segue abaixo o registro fotográfico da Formatura dos Formandos em Técnicos em Enfermagem e em Técnicos em Analises Clinicas:


















Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Arquivo Pessoal Cleudon França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10