quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

UNIVERSITÁRIOS DO PARFOR/UFAC REALIZAM 2º CAMPEONATO DE FUTSAL.

“O Esporte Promovendo Lazer, Socializando e Confraternizando Indivíduos... E promovendo cidadania”.
 
JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA SENDO REALIZADOS NO GINÁSIO COBERTO
Universitários do Curso de Pedagogia do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores) da UFAC (Universidade Federal do Acre) - CAMPUS FLORESTA, iniciaram no ultimo dia 18 de janeiro do ano presente, o segundo Campeonato Thaumaturguense Universitário de Futsal, o qual em sua edição conta com o apoio e participação de equipes do SIMOTANT (Sindicato dos Motos Taxistas de Marechal Thaumaturgo).
A mesma será disputada em duas fases: Classificatória e Eliminatória, aonde na Fase Classificatória todas as equipes jogam entre si, sendo que as que as quatro (04) primeiras colocadas (que obtiveram a maior pontuação) se classificam para Fase Eliminatória, esta subdividida em 02 (duas) etapas: semifinais e finais.
Os jogos classificatórios estão sendo realizados nos dias de quarta e quintas-feiras, com inicio as 18h00min e término às 20h30min, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota.




Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico: Cleudon França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10