quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

RCELL É O CAMPEÃO INVICTO DO 2º CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL DE M. THAUMATURGO.

“Uma noite de grandes emoções, muitos gols... E celebração do esporte que promove lazer, confraterniza e socializa indivíduos ”.
CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO
Emoção, muitos gols e uma torcida super participativa e empolgada marcaram a grande Final do 2º Campeonato universitário de Marechal Thaumaturgo, este, realizado na noite da ultima terça-feira, 21 de fevereiro do ano presente no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota.
Um notável e vibrante público prestigiou e participou ativamente da grande e emocionante final, e também, da disputa do 3º lugar entre as equipes Santos e Chapecoense, partida da qual a equipe Chapecoense saiu vitoriosa pelo placar de 04 a 02.
O jogo da grande final foi antecedido pelo cerimonial de encerramento da referida competição esportiva, no qual as equipes finalistas (Rcell e Juventus) e árbitros foram apresentados. Ocasião que também foi entoado o Hino Nacional.
Findo o cerimonial de encerramento, deu-se o inicio da partida mais esperada da noite – a grande final disputada entre a equipe Juventus que chegava a então final com apenas uma derrota e Rcell que chegava a então final de forma invicta – com 06 (seis) vitórias em 07 (sete) jogos, e, 01 (um) empate – exatamente para Juventus na fase classificatória; o que fazia da partida um “tira-teima” entre as duas melhores equipes da competição.
Final que não deixou a desejar em emoção, vibração e gols (foram um total de 14 (quatorze) . Partida da qual a equipe Rcell com uma atuação de poucas falhas e boas finalizações saiu vencedora pelo placar de 08 a 06, se consagrando assim; Campeão invicto do 2º Campeonato universitário de Marechal Thaumaturgo.
As equipes campeãs foram premiadas com troféus, medalhas e valores financeiros – estas resultantes do valor arrecadado com as inscrições e dos patrocinadores, dentre eles, o Prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyanko e o Reitor da UFAC Minoru Kinpara. Premiações que foram entregues pelo Vereador Kiko e pelo Coordenador de Desportos Davi Wane Ashaninka.
A então competição foi uma realização dos Universitários do Curso de Pedagogia do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores) da UFAC (Universidade Federal do Acre) - CAMPUS FLORESTA. Foi disputado inicialmente por um total de 07 (sete) equipes.
Colaboraram com a mesma: Coordenadoria de Desporto de Marechal Thaumaturgo (árbitros da final e troféus), Vereador Kiko e 2º Diretor Presidente da Escolinha Desportiva Amigos do Esporte e da Vida – Renarysson Silva, que atuou como mesário nos jogos das semifinais e finais e Marcos Almeida (Divulgação).

Segue abaixo o registro fotográfico das  Finais do 2º Campeonato Universitário de Futsal de marechal Thaumaturgo:




























Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico: Renarysson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10