quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LIMPEZA DAS VIAS E ESPAÇOS PÚBLICOS E, COLETA DO LIXO: SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA...

“Mesmo no forte inverno que ‘castiga’ o município nos últimos dias, tem se mantido de forma eficaz a limpeza das vias e espaços públicos, além da coleta diária do lixo”.
 
LIMPEZA DAS MARGENS DO RIO JURUÁ

O Município de Marechal Thaumaturgo sempre foi vista como umas das municipalidades mais limpas da região e também do estado. Visão e status que a Gestão de Isaac Piyanko e Prof. Valdélio Furtado – fazendo cumprir um item de seu Plano de Governo, tende pelo que tudo indica manter e até melhorar.
É notório e visível para os munícipes residentes no perímetro urbano do Município, que a limpeza das visas e dos espaços públicos tem sido feita de forma constante e eficaz, nesses primeiros dias de gestão, o que não é diferente também, no que se refere à coleta do lixo da área urbana – a qual tem sido feita diariamente, mesmo em tempo chuvosos que muito dificultam o então serviço.
É digno de nota também, que as ultimas gestões, em seus primeiros dias de administração também sempre começaram indo muito bem nesses serviços, porém ao final dos mandatos, estes eram deixados em segundo plano – com lixo acumulado e ruas “ematadas”.
Se como dizem: “A primeira impressão é que fica...” Nesse ponto do Programa de Governo os novos gestores municipais tem deixado não uma boa, mas uma ótima impressão nesse setor. Valendo apenas uma ressalva, talvez, até pelo pouco tempo de trabalho; o uso de equipamentos necessários pelos nossos trabalhadores (garis e roçadores) – para prevenção de incidentes e doenças.

Segue abaixo o registro fotográfico da limpeza das vias e espaços públicos do município – em foco a limpeza nas margens dos Rios Juruá e Amônia, que banham nossa cidade de Marechal Thaumaturgo:




Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Portal da Transparência do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10