terça-feira, 27 de março de 2018

Adeus Grande Mestra...

“A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida”.
 
Laci Castelo Branco de Menezes
Hoje e por muito tempo as lágrimas serão minhas companheiras, a tristeza se sentirá em casa, os risos e sorrisos não darão o ar da graça... A vida, embora que bela perde um pouco de sua cor.
Os milhares que vejo chorando a sua partida hão de concordar comigo... Thaumaturgo perde uma de suas grandes personalidades, uma das maiores e mais guerreiras vozes de nossa amada municipalidade nos deixa órfãos de sua presença.
Parte para o descanso eterno Laci Castelo Branco de Menezes – uma das maiores protagonistas de nossa educação, aonde atuou com professora, diretora e Secretária Municipal. Parte para a vida eterna deixando um enorme vazio no coração de centenas de ex-alunos, que hoje são professores, coordenadores e até diretores, que vivem um dos dias mais nublado de sua vida como educadores.
A morte venceu a vida... A alegria saiu de cena e tristeza paira no ar de uma cidade em luto, pela partida de uma de suas mais ilustres filhas, que se entregou a tudo que viveu, a família, aos filhos, ao trabalho, aos ideais que acreditava, aos sonhos que sonhou.
Sua história de vida se torna inspiração... De você guardarei as melhores lembranças, os melhores risos, os abraços mais calorosos... Guardarei sua garra, sua força, sua determinação!
Descanse em paz grande mestra... Nós, seus ex-alunos, cidadãos desse recanto de Brasil viveremos seus sonhos e abraçaremos suas causas. Suas lutas e ideais serão os nossos também!
Que os anjos o receba em festa, pois nós nos despedimos com grande tristeza!







DO SEMPRE ALUNO E AMIGO – CLEUDON FRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10