quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

2º CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL CONHECE SEUS SEMIFINALISTAS!



“O Esporte Promovendo Lazer, Socializando e Confraternizando Indivíduos... E promovendo cidadania”.


EQUIPE RCEL - LÍDER DA FASE CLASSIFICATÓRIA


Aconteceu na noite da ultima terça-feira, 14 de fevereiro do ano presente, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota os jogos da ultima rodada da Fase Classificatória do 2º Campeonato Universitário de Marechal Thaumaturgo, este organizado pelos universitários do Curso de Pedagogia do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores) da UFAC (Universidade Federal do Acre) - CAMPUS FLORESTA.
Jogos os quais definiram as equipes semifinalistas da competição, e também os confrontos das Semifinais. As quatro (04) equipes classificadas para a fase de mata – mata (semifinais) foram: 1º Lugar: RCel (16 Pontos), 2º Lugar: Juventus (13 Pontos), 3º Lugar: Santos (10 Pontos) e 4º Lugar: Chapecoense (08 Pontos). Já os confrontos que definirão os dois grandes finalistas da competição serão: Rcel versus Chapecoense, e, Juventus versus Santos.
A então competição esportiva teve inicio no dia 18 de janeiro do ano em curso, o qual em sua segunda edição conta com o apoio e participação de equipes do SIMOTANT (Sindicato dos Motos Taxistas de Marechal Thaumaturgo) e também dos Taxistas e Frentistas do Município.
A fase classificatória da referida competição foi disputada por um total de 07 (sete) equipes, dentre equipes formadas por universitários das turmas de Pedagogia do PARFOR/UFAC – CAMPUS FLORESTA e equipes de Moto Taxistas e Taxistas, sendo as quais: Chapecoense, Moto Taxi 01, Juventus, Santos, Moto Taxi 02, Taxistas e Recel.




Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Cleudon França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10