quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE MARECHAL THAUMATURGO REALIZA CURSO INÉDITO NO MUNICÍPIO.

“Projeto Teologia Sem Fronteiras: Curso Básico de Conhecimento Teológico Para Pastores e Líderes”!
 
PASTOR, PROFESSORES E FORMANDOS
A Primeira Igreja Batista de Marechal Thaumaturgo sobre a presidência do Pastor Emersson Moreno em parceria com o Seminário Missão Evangélica Operação Redenção (MOR) – com sede na cidade do Rio de Janeiro, realizou do dia 20 (vinte) ao dia 29 (vinte) do mês que se findou (janeiro) e do ano presente, um inédito curso/capacitação no município e também na região norte: Curso Básico de Conhecimento Teológico Para Pastores e Líderes.
Segundo informou o Pastor Emersson Moreno, o curso já era um anseio de há muito tempo, e que graças ao bom Pai Celestial e para alegria de todos foi realizado na referida data. E que, ao se final, os resultados foram tão positivos que já planeja uma possível parceria entre a instituição religiosa por si presidida – PIB/MT com o Seminário MOR, onde jovens do município possam estudar teologia no referido seminário (sediado no Rio de Janeiro) e teólogos recém-formados possam vim ao município para viver a prática inicial de sua formação.
Os instrutores/teólogos integrantes do Seminário MOR se mostraram bastante entusiasmado com a primeira edição do projeto realizado em Marechal Thaumaturgo, que já planejam levar o mesmo a toda região norte do território nacional, aonde o Município de Assis Brasil (Acre) já mostrou interessado em sediar a próxima edição em janeiro do ano de 2018.
Em Thaumaturgo, a primeira edição do inédito curso do projeto Teologia sem fronteiras – realizado pela Primeira igreja Batista de Marechal Thaumaturgo e Seminário MOR, o qual visa a ensinamento do conhecimento básico em teologia para pastores e líderes foi aberta a comunidade em geral, com inscrição grátis e, contou com a participação assídua de 51 (cinquenta e uma) pessoas da sede do município, das Vilas Restauração e Triunfo, Comunidade Novo Horizonte e também de Cruzeiro do Sul.
O mesmo foi ministrado por 06 (seis) professores/teólogos do Seminário MOR (Missão Evangélica Operação Redenção) vindos da cidade maravilhosa (Rio de Janeiro). Curso ou capacitação que foi subdividida em 07 (sete) áreas, sendo elas: Homilética, Hermenêutica, Exegese, Psicologia Pastoral, Evangelismo e Missões, Doutrina de Deus e Cristologia. Ao final do inédito curso, todos os participantes foram certificados.

Segue Abaixo o Registro Fotográfico do Referido Curso em Marechal Thaumaturgo:





















Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Pastor Emersson Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10