quinta-feira, 9 de março de 2017

AGENTES DE POLICIA CIVIL DE MARECHAL THAUMATURGO RECEBEM RECONHECIMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS



"Os agentes Jeovane Maciel de Souza e José Francisco Bezerra de Menezes recebem reconhecimento por parte do Conselho Superior da Policia Civil do Estado do Acre”!

AGENTES DE POLICIA CIVIL QUE PRESTAM SERVIÇOS EM MARECHAL THAUMATURGO: JEOVANE MACIEL DE SOUZA E JOSÉ FRANCISCO BEZERRA DE MENEZES
Foi publicado no ultimo dia 03 de março do ano em curso, a portaria de Nº. 187, assinada pelo Delegado Geral da Policia Civil do Estado do Acre – Carlos Flávio Gomes Portela Richard, a qual atribui reconhecimento e elogios aos serviços prestados pelos agentes de Policia Civil Jeovane Maciel de Souza e José Francisco Bezerra de Menezes no Município de Marechal Thaumaturgo.
A portaria considera o reconhecimento por parte do Conselho Superior da Policia Civil, acerca da postura dos Agentes em questão, os quais executam seus serviços na Delegacia Geral de Policia de Marechal Thaumaturgo – com dedicação, profissionalismo e compromisso com a sociedade local, servindo de estimulo aos demais agentes.
Considera também que os agentes Jeovane Maciel de Souza e José Francisco Bezerra de Menezes, reduziram significativamente os índices criminais e pela elucidação da quase totalidade dos crimes cometidos na cidade de marechal Thaumaturgo – o que supera o perfil desejado pela instituição com o compromisso, presteza, dedicação, disponibilidade e responsabilidade, transcendendo o normalmente do servidor.
A portaria considera ainda o exposto no oficio Nº. 90/2015 encaminhado pelo Prefeito (em exercício) de Marechal Thaumaturgo o qual faz menção honrosa de elogio aos referidos agentes, como reconhecimento dos serviços prestados pelos mesmos na referida municipalidade.
De tal forma, que, a portaria que entrou em vigor em sua data de publicação, (registrada nos assentos funcionais dos agentes em questão) foi atribuída por deliberação unanime pelos membros do Conselho Superior da Policia Civil – sendo a mesma, atribuída como reconhecimento e elogio aos servidores da então força policial (Policia Civil) os quais executam os serviços policiais mencionados com grande eficácia, e que mantém uma postura profissional e adequada, nos termos dos artigos 97 e 98, incisos I e II, da LOPC.

PORTARIA - DIVULGA PELO SEPC/ACRE


Por: Cleudon França
Registro Fotográfico: Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10