terça-feira, 14 de março de 2017

O FUTEBOL FEMININO EM FOCO.

“Seguindo a nova forma de trabalhar o esporte no município... A coordenação de desportos trabalha na formação da seleção thaumaturguense de futebol feminino”!
 
BASE DA SELEÇÃO THAUMATURGUENSE DE FUTEBOL FEMININO
O Poder Executivo Municipal através de sua Coordenação de Desportos, seguindo sua nova forma de trabalhar o esporte local, realizou no ultimo dia 12 (doze) de março do ano em curso, um jogo amistoso entre o Selecionado Thaumaturguense de Futebol Feminino e Selecionado Feminino da Aldeia Apiwtxa (do povo Ashaninka do Rio Amônia).
Segundo o coordenador de desportos do município, Davi Wane Ashaninka o evento teve a finalidade de estabelecer uma parceria esportiva dentre os diferentes povos e cultura de nossa municipalidade.
O inédito evento esportivo foi realizado no campo de futebol da própria Aldeia Apiwtxa, pela parte da manhã do dia 12 (doze). Participaram do evento 16 (dezesseis) jogadoras que compõem a base da seleção Thaumaturguense de Futebol Feminino, as quais saíram vencedora da então partida, aplicando o extenso placar de 10 a 0.
Segundo a comissão técnica da equipe vencedora o resultado foi conseguido graças a muito treino e dedicação das atletas. As quais estão treinando semanalmente (três vezes por semana). O selecionado vencedor já tem seu próximo desafio agendado: será depois do dia 20 (vinte), na Vila Oriente – com a equipe local.

Segue abaixo refistro fotográfico do referido evento esportivo na Aldeia Apiwtxa:








Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico: João Paulo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10