quinta-feira, 30 de março de 2017

EXECUTIVO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE.

“Mais uma instituição de ensino (infantil) para a nossa municipalidade, que muito carece de investimentos na área em questão”.

Gestor Isaac Piyãko Assinando a Ordem de Serviço de Mais Um Creche Para o Município
O representante maior da atual administração municipal, o Prefeito Isaac Piyãko assinou na tarde da ultima terça-feira, 28 de março do ano em curso, em seu Gabinete, a Ordem de Serviço de Construção de mais uma Creche para nossa municipalidade que carece de espaço como esse.
A obra terá o valor global de R$ 419.691,28; recurso resultante do convênio 00383\2015 - SINCOV 817912 realizado com o Ministério da Defesa (emenda do Deputada Federal César Messias), Coordenação Geral do Programa Calha Norte e a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo.
A então Ordem de Serviço autoriza a Empresa J. P. & D. Construções LTDA (CNPJ: 23.398.214/0001-63) a executar os serviços da Tomada de Preço de Nº. 01/2017 – Contrato de Nº. 03/2017, da qual se tornou vencedora.
As obras se iniciarão dentro de poucos dias e tem prazo de execução de 300 (trezentos) dias.

Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10