segunda-feira, 20 de março de 2017

SELEÇÕES THAUMATURGUENSES DE FUTEBOL PARTICIPAM DE AMISTOSOS INTERMUNICIPAIS EM RODRIGUES ALVES.

“Intercâmbio esportivo: o esporte promovendo lazer, socializando e confraternizando indivíduos”.
 
SELEÇÃO MÁSTER DE MARECHAL THAUMATURGO
Esteve em viagem ao município de Rodrigues Alves, no ultimo final de semana, as Seleções Thaumaturguense de Futebol Principal e Máster participando de Amistosos Intermunicipais contra selecionados locais.
O evento deu-se em comemoração ao Novenário de São José – padroeiro da Municipalidade de Rodrigues Alves. Os jogos foram disputados na noite de sábado, dia 18, com uma vitória e uma derrota para selecionados thaumaturguenses.
A vitória veio através da Seleção Máster, que tem como treinador Humberto Furtado, a mesma saiu vitoriosa de sua partida pelo placar de 02 a 01. Já a Seleção Principal, que é treinada pelo Sr. Dgnam não obteve sucesso em seu desafio, a mesma saiu derrotada de sua partida pelo placar de 04 a 02.
A delegação de Marechal Thaumaturgo participante do evento no Município de Rodrigues Alves foi liderada pelo Coordenador de Desportos do Município Davi Wane Ashaninka, e somou o número de mais de mais de 34 (trinta e quatro) pessoas, dentre jogadores, comissão técnica e integrante da Coordenadoria de Desportos.
A viagem teve apoio e colaboração do Poder Executivo Municipal, sendo que a mesma – segundo o Coordenador Davi Wane corresponde o novo jeito de trabalhar o esporte na atual Gestão Administrativa do Município. Um jeito que prioriza os desportistas locais e tem como umas das principais finalidades resgatar e fortalecer o futebol thaumaturguense, que por tempos foi deixado em segundo plano, por falta de incentivo, espaço e competições.

SEGUE ABAIXO O REGISTRO FOTOGRÁFICO DO REFERIDO EVENTO:







Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico: Davi Wan Ashaninka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10