quarta-feira, 22 de março de 2017

EXECUTIVO MUNICIPAL SE REÚNE COM O DIRETOR PRESIDENTE DO DEPASA.

“Gestores Isaac e Valdélio recebem o Diretor Presidente do DEPASA o Sr. Edvaldo Magalhães para tratar do cronograma da maior obra de infraestrutura de Marechal Thaumaturgo”!

REUNIÃO NA PREFEITURA DE MARECHAL THAUMATURGO
O Prefeito Isaac Piyãko recebeu em seu gabinete, na ultima sexta-feira, dia 17 do mês e ano em curso, o Diretor Presidente do DEPASA (Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento), o Sr. Edvaldo Magalhães. O encontro contou também com a participação do Vice Prefeito Valdélio Furtado, o Secretário de Administração e Finanças - Cleonilton Santos, o Engenheiro Civil do Município - Anderson Pereira, o Gerente do DEPASA de Marechal Thaumaturgo - Erisberto Freitas, Engenheiro da Empresa Colorado - Igor Maurício, Engenheiro do DEPASA no Vale do Juruá - Henrique, Coordenador do DEPASA no Vale do Juruá – José Maria de Freitas, Gerente do DEPASA de Mâncio Lima – Ériton Maia, e, os senhores Francisco Panthio e Jacson Queiroz – assessores do Diretor Presidente do DEPASA.
A reunião teve por finalidade apresentação aos Gestores e Colaboradores da “Gestão de Mãos Dadas Com o Povo” do cronograma da maior obra de infraestrutura do Município de Marechal Thaumaturgo ao longo de toda sua história, a qual será coordenada pelo DEPASA, sendo as obras na área de pavimentação de ruas e tratamento de água (expansão da rede e troca da atual), investimentos de que somam o montante de R$ 24.000.000,00 (vinte e quatro milhões de reais).
Na ocasião foram repassadas informações detalhadas das obras que se estenderão ao longo de 02 (dois) anos e que transformarão nossa municipalidade em verdadeiro “canteiro de obra”. O prefeito Isaac e o vice Valdélio além de se inteirarem do cronograma das obras, ponderam também expressar suas opiniões e ponto de vista.
Ao término da reunião ficou certo também de que a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo nas pessoas de seus Gestores estará acompanhando todo o processo e cronograma das obras, e trabalhando em parceria no quer for possível.
 ]


Segue abaixo o registro fotográfico do encontro:










Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de M. Thaumaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10