quinta-feira, 9 de março de 2017

MARECHAL THAUMATURGO COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!



"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." (Leonor Alves).

PREFEITO ISAAC FALANDO AS CENTENAS DE MULHERES PRESENTE AO EVENTO
O Poder Executivo do Município de Marechal Thaumaturgo através de suas Secretarias Municipais e demais órgãos (gerências e coordenadorias) realizou na ultima quarta-feira, 08 (oito) de Março - data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades voltadas a publico feminino da então municipalidade.
As atividades foram organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seu órgão gestor de Políticas Publicas para Mulheres, foram divididas em duas partes: uma no período diurno, aonde funcionários da referida secretaria e demais órgãos públicos municipais passaram nas residências de mulheres com problemas de locomoção entregando sextas de café da manhã.
Já a outra parte das atividades foi realizada no período noturno, com inicio as 19h00min, no Ginásio Poliesportivo Estadual Raimundo Bezerra Frota. Parte esta com várias atrações dentre as quais: sorteio de rifas com prêmios, música/som ao vivo, apresentação de teatros, leitura de mensagens e poesias e um coquetel oferecido a todas as mulheres presentes - que somaram números de centenas.
Segundo os organizadores do evento, as atividades realizadas tiveram como objetivo maior fortalecer a participação mais ativa das mulheres Thaumaturguenses nas políticas públicas do município, e, também a promoção do lazer que é tão raro a este publico.
As atividades, em especifico as realizadas no Ginásio Coberto no período noturno, contaram com a presença e participação assídua do Prefeito Isaac Piyanko, Vice Valdélio Furtado, e de secretários municipais, dentre os quais: Secretária de Educação Laci Castelo Branco, Secretário de Saúde José Maria, Secretária de Assistência Social Fátima Souza Cruz, dentre outras autoridades.

Segue abaixo o registro fotográfico da atividade realizada no período noturno no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota:











Por: Cleudon França
Registro Fotográfico: Redes Sociais.
Informações: Informativo Cidade de Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10