segunda-feira, 6 de março de 2017

INICIA-SE O 4º CAMPEONATO EMPRESARIAL DE FUTSAL DE MARECHAL THAUMATURGO



“A competição que já foi tida como uma das melhores competições desportivas do Município de Marechal Thaumaturgo - ganha uma nova edição (quarta) com a participação recorde de dez equipes”.

EQUIPE REAL VIEIRA
Teve inicio na noite do ultimo sábado, 04 (quatro) de março do ano em curso, o 4º Campeonato Empresarial de Futsal do Município de Marechal Thaumaturgo – competição que já foi tida (eleita por pesquisa popular) como uma das melhores competições esportivas do município (incluindo todos os desportos) que há tempo não vinha sendo realizado.
Em sua edição atual, a referida competição é organizada por Amarildo Souza e Francisco Osmilton (funcionários do Comercial Vieira) e Cleudon França (Funcionário Público), e, conta com a participação recorde de 10 (dez) equipes – formadas por funcionários de empreendimentos comerciais e por funcionários de órgãos públicos.
A abertura da competição contou com a participação de todas as equipes inscritas, as quais disputaram 05 (cinco) emocionantes jogos, recheados de muitos gols e surpresas. Jogos os quais foram realizados no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, com inicio às 18h30min e término às 21h30min do ultimo dia 04 (quatro) de março (sábado).
Os confrontos e resultados da primeira rodada da fase Classificatória do 4º Campeonato Empresarial de Futsal de Marechal Thaumaturgo foram: Comercial Pedrosa (04) versus (02) Comercial B.A Lucena, Comercial Elienai (05) versus (04) Hospital da Família, Sorveteria Bom Sabor (06) versus (03) Câmara Municipal, CIC-Fórum (08) versus (03) Moto Taxi e Real Vieira (05) versus (07) Protege S.A.
O 4º Campeonato Empresarial de Futsal de Marechal Thaumaturgo terá seus jogos realizados duas vezes por semana, dias de segunda-feira e sábado, sempre com inicio as 18h30min e término as 21h30min. Jogam todos contra todos, sendo que as quatros primeiras equipes se classificam para as Semifinais da competição, jogando o 1º colocado com o 4º colocado, e o 2º colocado com o 3º colocado – confrontos dos quais sairão os dois grandes finalistas da competição.

EQUIPE REAL VIEIRA

EQUIPE HOSPITAL DA FAMÍLIA

EQUIPE COMERCIAL ELIENAY

EQUIPE CÂMARA MUNICIPAL

EQUIPE CIC-FÓRUM
Por: Cleudon França
Registro Fotográfico: Cleudon França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10