sexta-feira, 10 de março de 2017

DERACRE INICIA REFORMA DE AERÓDROMO DE MARECHAL THAUMATURGO.

“Obras devem ser concluídas até o final deste mês, informou o órgão. Nova balsa com brita e combustível saiu do porto de Cruzeiro do Sul na ultima terça-feira com destino final a Marechal Thaumaturgo”.

INICIO DAS OBRAS
O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), iniciou na última semana os serviços de recuperação da pista do aeródromo de Marechal Thaumaturgo.
Cerca de 360 (trezentas e sessenta) sacas de cimento, 40 (quarenta) metros cúbicos de areia e de brita e 06 (seis) toneladas de camada asfáltica e diversos maquinários foram encaminhados para o Município de Marechal Thaumaturgo por meio de balsas que saíram do porto de Cruzeiro do Sul.
“Com a reforma na pista do aeródromo, vamos melhorar o fluxo de transporte de serviços essenciais que só chegam a Marechal Thaumaturgo por aviões, além de gerar mais segurança durante os pousos e decolagens”, destaca o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Moura.
Os serviços de recuperação do pavimento e demais ações de manutenção e limpeza estão sendo feitos pelas equipes técnicas da instituição e se estendem até o final do mês em curso (março).
“Iniciamos as primeiras frentes de serviço na pista do aeródromo, e nos próximos dias outra balsa com equipamentos e insumos deve ser enviada para complementar as ações”, relata o gerente do Deracre no Juruá, Josinaldo Batista.
BALSA QUE TRANSPORTOU OS MATERIAIS
Por: Cleudon França
Informações e Registro Fotográfico: Agência de Noticias do Acre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10