quarta-feira, 22 de março de 2017

EXECUTIVO MUNICIPAL REAJUSTA O PLANO DE CARGO E CARREIRA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.



“O reajuste coloca todos os professores do município dentro do Plano de Cargo e Carreira e Remuneração dos educadores da rede municipal de ensino”!

REUNIÃO DOS MEMBROS DO SINTEAC COM MEMBROS DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE GARANTIU O REAJUSTE
O Poder Executivo Municipal (Gestão Isaac Piyãko e Valdélio Furtado) apresentaram na semana em curso aos profissionais do ensino público do Município de Marechal Thaumaturgo, uma grande conquista: reajuste do Plano de Cargo e Carreira e Remuneração dos Professores do Município (PCCR), que já no mês em curso estão recebendos seus vencimentos com reajustes de R$ 300,00 (trezentos reais) a 491,00 (quatrocentos e noventa e um reais).
A atualização já concretizada nos vencimentos do mês em curso foi resultada de uma reunião realizada na tarde do ultimo dia 15 do mês e ano presente, a qual foi realizada no Gabinete do Prefeito em Exercício Valdélio Furtado, a qual contou com a presença do mesmo, da Secretária Municipal de Educação Laci Castelo Branco de Menezes, do Presidente do SINTEAC de Erivan de Souza Caetano e demais membros de sua diretoria.
No encontro o presidente do Núcleo do SINTEAC de Marechal Thaumaturgo apresentou aos representantes do Executivo Municipal a possiblidade de estudo de atualização dos reajustes nos vencimentos dos professores da rede municipal de ensino.
Os representantes da atual administração municipal se comprometeram com a causa, aonde após discussão e avaliação chegou-se a conclusão que a atualização era possível e necessária, podendo já se ser concretizada no mês em curso.
O reajuste coloca todos os professores da rede municipal de ensino dentro do PCCR, com atualização feita conforme as suas letras, as quais se iniciam na letra “A” e vão até a letra “O”, aonde, conforme o PCCR, se soma o tempo necessário para aposentadoria. Vale salientar, que a atualização não foi feita apenas nos valores financeiros, mas também nas letras de cada educador.

Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de M. Thaumaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10