domingo, 19 de março de 2017

FORTALECENDO PARCERIAS E AFILIANDO NOVOS “CAMARADAS”!


“Um encontro pautado de muitos e diversos assuntos, prestigiado e presenciado por um notável publico”!
 
REUNIÃO NO CENTRO DE CULTURA E FLORESTANIA
O Diretório do Partido Comunista do Brasil (PC do B) do Município de Marechal Thaumaturgo realizou na manhã do ultimo sábado, 18 de março do ano em curso, no Centro de Cultura e Florestania uma reunião com afiliados, militantes e simpatizantes.
O encontro que teve início as 09h00min da manhã contou com participação de dezenas de munícipes locais e foi pautado por diversos assuntos, dentre os quais: Filiação, Desfiliação, Criação do Diretório da Sede do Partido, UJS, Escolha do Líder do Partido em Marechal Thaumaturgo, dentre outros encaminhamentos.
No decorrer do notável evento mais de 30 (trinta) pessoas se filiaram a então sigla partidária, que a partir da referida data terá como líder local Maricelson Barreto Firmino, o qual estará dialogando para formação da UJS do Município de Marechal Thaumaturgo, formação que chegou até ser formada em reuniões anteriores, mas que atualmente se encontra inativa.
Na ocasião, houve também uma conversa em especifica com o público jovem presente a reunião, conversa sobre a criação de entidades estudantis, para que possam lutar por melhorias a este publico, e também o reerguimento do Conselho Municipal de Juventude que em breve estará elegendo seus membros e sua diretoria.
A reunião, além dos munícipes locais, contou com a participação de lideranças do Diretório Estadual do PC do B, dentre eles: Francisco Panthio e Jaquesson Queiroz e Élito (ex vice-prefeito de Mâncio Lima). Autoridades locais ligadas a mesma ideologia política também participaram do evento: Coordenador do Depasa em Thaumaturgo Erisberto Freitas, Vereador João Luciano, Coordenador do Núcleo da SEE Élito Elissandro, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ex-Secretária Municipal de Educação Professora Lindalva Martins, dentre outros.

 Segue Abaixo o Registro Fotográfico do Encontro:









Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Cleudon França e Maricelson Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10