quinta-feira, 18 de maio de 2017

MINHA RAINHA E MINHA HEROÍNA.

“Dela guardo as melhores lembranças e as minhas melhores vivência... Dela eu guardo paz, carinho e amizade... Dela eu guardo amor; o meu mais puro e mais verdadeiro amor”!

Minha Rainha e Minha Heroína
Poe ela eu daria a mina vida e um pouco mais. Meu amor por ela é maior que o infinito! Dela eu guardo muito... Lembranças, vivencias, paz, carinho, aconchego, amizade e amor. Ela é minha inspiração, minha rainha e minha heroína!
A verdade é que eu não tenho palavras suficiente para dizer o tamanho da importância dela na minha vida e do tamanho do amor que sinto por ela!
Lembro da minha infância, quando morávamos no interior e meu amado pai passava dias fora de casa a trabalho... Éramos nós que cuidávamos da família. Fui nesse tempo que tive a minha primeira amizade, ela! Lembro de nossas conversas que duravam horas e fazendo cada segundo ao lado dela se eternizar em minhas memórias que hoje guardo com tanta nostalgia.
Lembro quando passei pelo pior momento da minha vida... Quando o amor e fé dela e do meu pai me trouxeram a vida. Lembro da primeira vez que fui morar longe de casa, para estudar, quando um beijo de despedida me dividiu em mil pedaços...  Lembro-me quando passei no vestibular para cursar o ensino superior, e ela me disse que nunca tinha duvidado que ia conseguir...
São tantas lembranças e que só fazem aumentar o meu amor e admiração por ela. Lembranças que fazem estar junto de mim 24 horas por dia, que me fazem pensar nela e estar junto dela todos os dias!
Hoje já não moramos na mesma casa ou na mesma cidade... Talvez essa seja a parte chata de se tornar adulto, pois temos que trilhar nosso caminho com nossos próprios passos, e, que ela, por sinal tão bem me ensinou.
O que hoje sou, a pessoa que me tornei e que ainda quero ser... Meus sonhos, minhas conquistas e minhas vitórias devo tudo a ela. Minha eterna rainha e heroína.
Não sei se me torneio a pessoa que ela queria. Só sei que dela eu tenho muito: sua força, sua coragem, sua determinação e seu coração bondoso capaz de perdoar tantas vezes forem necessários.
Para mim sua voz é como canto do mar, que conforta e acalma a alma. Suas mãos são como areia da praia, dando suporte aos meus pés. Sua presença é como o raiar do sol, trazendo a certeza de que tudo vai ficar bem.
Por fim, ela é a mulher mais bela que eu jamais conheci. Tudo o que sou ou que ainda quero ser devo a ela. Atribuo todos os meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela!
Obrigado por ser minha mãe... Minha heroína e eterna rainha!










BY CLEUDON FRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10