sexta-feira, 26 de maio de 2017

EU SONHEI UM SONHO...

“Onde as palavras falham... As músicas falam”.

Imagem Retirada do Site GoogleImagens
 Na mensagem reflexiva desse final de semana, trago uma musica como reflexão. Uma música que fala de sonhos... Sonhos que a vida matou. Sonhos que ficam pelo caminho. Sonhos que se passam. Sonhos que o tempo mata... Sonhos que a esperança esquece.
A música é “I DREAMED A DREAM” – umas das belas letras já inscritas de autoria de ELAINE PAIGE, interpretada por grandes cantores internacionais, que com certeza, uma hora ou outra, em algum filme ou série, você já deve ter ouvido...
***********************************************************************************
Houve um tempo em que os homens eram bons, suas vozes eram doces e suas palavras encorajadoras. Houve um tempo em que o amor era cego e o mundo era uma canção e, essa canção era excitante. Houve um tempo... E então tudo deu errado.
Eu sonhei um sonho num tempo que se foi, quando a esperança era alta e a vida valia ser vivida. Eu sonhei que o amor nunca morreria. Eu sonhei que Deus poderia perdoar.
Então eu era jovem e destemido. Quando os sonhos eram feitos, usados e desperdiçados. Não havia preços a ser pagos, nem canção não cantada, nem vinho não provado.
Mas os tigres vêm à noite com sua voz suave como o trovão, como se despedaçassem suas esperanças, como se transformassem seus sonhos em vergonha.
(...) Mas há sonhos que não podem ser e há tempestades que não podemos prever.
Eu tive um sonho de como minha vida seria... Tão diferente deste inferno que estou vivendo. Tão diferente agora daquilo que parecia...  A vida matou o sonho que eu sonhei...
Aos Amigos e Leitores Um Ótimo Final de Semana e Que a Vida Não Mate os Sonhos Que Você Matou!


BY CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10