quarta-feira, 10 de junho de 2020

Paciente curada da Covid-19 em Marechal Thaumaturgo agradece empenho da equipe de Saúde e ao Prefeito Isaac Piyãko.

Foram muitos dias sobre os cuidados da competente atenciosa equipe de saúde que faz aos trabalhos de enfrentamento ao município de Marechal Thaumaturgo. Agora, curada da Covid-19, a munícipe Thaumaturguense Maria de Nazaré Nogueira Maia fez questão de reconhecer o trabalho dos profissionais de Saúde do município de onde recebeu tratamento domiciliar.
“O doutor Vinícius foi de um jeito que não tenho nem como agradecer. Peço que Deus abençoe e proteja ele, pois recebi um atendimento nota mil. Eu não tenho o que reclamar. Ele fazia plantão em frente à minha casa; só ele e Deus sabiam o que eu estava passando”, conta.
Segundo Maria de Nazaré, toda a equipe está de parabéns. “A doutora Patrícia também foi tão atenciosa, me ligava a todo instante. Parabéns para a equipe, pois são muito competentes. Quando recebi minha alta, em casa, chorei de emoção. Agradeço ao secretário de saúde e ao prefeito Isaac Piyãko por toda a assistência”, lembra.
Maria de Nazaré fez o agradecimento ao Secretário de Saúde, José Maria, e ao Prefeito Isaac Piyãko. Desde o início da pandemia a prefeitura tem adotado inúmeras medidas para combater o vírus e oferecer serviço de saúde de qualidade para a população.
E assim, com muita dedicação e empenho da equipe de saúde, o município de Marechal Thaumaturgo vai vencendo a Covida-19, que já chegou a ter mais de 10 (dez) casos positivos por dia, aonde conformes os últimos boletins apresenta significativa baixa dos índices dos casos positivos. O último boletim, divulgado na tarde da última terça-feira (09/06), trouxe mais 03 casos positivos, aonde o município já soma 110 casos confirmados com 74 alta médica (curados).

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH.
Registros Fotográficos: Rede Sociais e Cleudon França – Assecom/PMMTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10