sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Acalme Seu Coração, é aos Poucos Que a Vida Vai Dando Certo.


“De cabeça erguida seguiremos a vida...  Uns dias estamos feridos, machucados, desanimados outros felizes, iluminados, queridos e amados. Horas sofridas outras abençoadas, trazendo sempre um sorriso nos lábios e Deus do nosso lado”.

Se pensei em desistir? Varias e várias vezes. Cheguei a pedir o fim. Mas ainda bem que Deus não me levou a sério. Ele sabia que eu aguentaria que naquele momento eu só estava fraco, porque não havia cultivado a minha fé.
Hoje sou grato por ele não ter desistido de mim, sou grato por cada pedra que ele colocou em meu caminho, pois foi nos tropeços que aprendi a me reerguer, nas lágrimas a valorizar o sorriso, na dor a valorizar os amigos que mesmos de longe estão a nos apoiar.
Hoje sei que minhas costas, aguentam carregar qualquer fardo, desde que eu confie em Deus. Meus pés, mesmo machucados pelo caminho pedregoso, pelos tropeços, eles me levam ao caminho que escolhi. Meu coração mesmo que decepcionado, luta pelo amor, pois aprendi que nem todo mundo vai me amar como os amo, nem todos vão ser gratos pelo bem que faço.
Hoje olho no espelho e vejo que as rugas ao redor dos meus olhos são como troféu pelo tempo que vivi e não desisti. Os anos passaram, mas ai de mim, se assim não fosse...
Hoje estou pronto, sou feito de fé e esperança. Hoje brindo a vida com sabedoria, cada dia vivido uma dádiva, um capitulo nesse livro chamado vida, alguns rabiscos, não houve tempo de passar a limpo, mas estou aqui, cada dia tentando ser diferente.
Às vezes erro, faço alguém chorar, decepciono, mas tem dias que acerto tanto, que logo penso, foi Deus, só pode ser ele, eu não conseguiria sozinho.
Por isso continuo espalhando flores fiz do meu coração jardim de bons sentimentos, afinal não gostaria de colher espinhos.

A TODOS OS LEITORES AMIGOS... UM ÓTIMO FINAL SEMANA!


BY CLEUDON FRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10