segunda-feira, 19 de junho de 2017

A VIDA E OS AMIGOS

“São os verdadeiros amigos que nos fazem acreditar que tudo vai ficar bem, mesmo no nosso pior momento”.
Amigos...
A Vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa...
Quando se vê já são seis horas. Quando se vê já é sexta-feira. Quando se vê já é natal. Quando se vê já terminou o ano. Quando se vê já não sabemos mais por onde anda nossos amigos.
Quando se vê perdemos o amor (da nossa vida)... Quando se vê já se passaram cinquenta anos!
Agora... Agora é tarde demais para ser reprovado!
Se me fosse dado um dia... Uma oportunidade... Eu nem olhava o relógio. Eu seguiria sempre em frente... E iria! Jogando pelo caminho a casaca dourada e inútil das horas.
Eu seguraria todos meus amigos que já não sei onde e como estão e diria: vocês... Vocês são extremamente importantes para mim!
Aos amigos que a vida me deu de presente e que tanto significam para mim!
A todos os amigos e leitores uma ótima semana!
Amigos...
By Cleudon França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

DO SERINGAL MINAS GERAIS À BELA CIDADE DE MARECHAL THAUMATURGO.

“O Tempo Nos Trouxe o Progresso: O Saudoso Seringal Minas Gerais é Agora, a Bela Cidade de Marechal Thaumaturgo”!   Marechal Thaumatur...

AS MAIS LIDAS - AS TOP 10