“Executivo Municipal
nomeia Comissão Especial de Encerramento de Mandato da Gestão 2013-2016 e
Transição de Cargo regulamentada por resolução do TCE-AC”.
O
Poder Executivo do Município de Marechal Thaumaturgo, através do seu
representante majoritário, o Prefeito em exercício Edésio Matos (Presidente do
Poder Legislativo Municipal) nomeou no ultimo dia 31 de Outubro do ano que se
finda, a Comissão Especial de Encerramento de Mandato da Gestão 2013-2016 e
Transição de Cargo regulamentada por resolução do TCE – AC de Nº. 101 do ano de
2016.
A
nomeação da então Comissão considera o resultado das eleições municipais do ano
de 2016, e, o previsto na resolução TCE – AC de Nº. 101 de 10 de Março de 2016,
que dispõe sobre a transição de governo e sua equipe.
A referida
comissão é composta por servidores das várias áreas da estrutura do Poder
Executivo Municipal, em um total de 11 (onze), sendo eles: Francisco Eládio Costa Rosas
– Secretário de Finanças (respondendo pela Secretaria Municipal de Finanças, pela
Secretaria Municipal de Planejamento e também pelo Fundo Municipal de Saúde), Maria
Rosineide Lima Bezerra – Secretaria Municipal de Educação (Respondendo
pela Secretaria Municipal de Educação e respondendo também pela Gerência da Folha
de Pagamento), Osani Ferreira de Melo – Secretário Municipal de Saúde (respondendo
pela Secretaria Municipal de Saúde), José Rudson da Silva Rogério – Chefe
de Gabinete (respondendo pelo Gabinete do Prefeito e pela Secretaria Municipal
de Governo), Clenisio do Vale Oliveira (respondendo pelo Departamento de
Tributos), Francisco Anderson Penha Luna (respondendo pelo Departamento de
Patrimônio), Emerson Soares Pereira – Assessor Jurídico (respondendo pela
Procuradoria Jurídica do Município), e, Tacione Raimunda Ferreira da Silva –
respondendo como a Secretária da Comissão.
A
presidência e vice-presidência da Comissão de Encerramento de Cargo e Transição
de Cargo serão exercidas, respectivamente, Francisco Eládio Costa Rosas (Presidente) e José Rudson da Silva Rogério (Vice-Presidente).
A transição governamental é o processo em que o
Governo vigente disponibiliza condições para que o candidato eleito ao cargo
majoritário do Executivo Municipal (Prefeito) possa receber todas as
informações e dados necessários à elaboração do programa do Futuro Governo.
Por:
Cleudon França.
Registro
Fotográfico: Arquivo Pessoal Cleudon
França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário